terça-feira, 22 de março de 2011

Dia das crianças em Baião (12/10/2010)

               Provérbios 22.6 afirma: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele".
                  Obviamente, nada do que fizermos resultará na salvação de nossos filhos, porque esta é uma questão que não nos compete, pois depende da relação de Deus para com eles. Mas é de nossa responsabilidade e nossa tarefa principal educarmos nossos filhos e nossas crianças com os princípios verdadeiros e claros das Escrituras, pois a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus . (Romanos 10:17  E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo).
                    Todo domingo, recebemos, em média, 30 crianças pela manhã (na escola bíblica dominical) e  à noite, também, no culto vespertino, para serem ensinadas na Palavra de Deus e serem despertadas a louvar e adorar ao Deus Criador e Senhor de todas as coisas.
                Pedimos aos irmãos em Cristo que estejam em oração por este trabalho e também que orem pela construção das salas de escola dominical que, se Deus quiser, começaremos neste ano. Temos uma área muito grande aqui na igreja, mas ainda não temos condições suficientes para a construção das salas. A escola bíblica dominical das crianças tem sido realizada na cozinha da igreja, onde, atualmente, também está morando o zelador da igreja com sua família.
                Abaixo contém fotos do trabalho realizado com as crianças na igreja em Baião , em comemoração ao dia das crianças, com a participação dos jovens (com as brincadeiras) e SAF (com o lanche). Um casal da igreja que tem um pula-pula, o disponibilizou para as crianças brincarem. A história da salvação foi contada (modelo do livro sem palavras, usando as cores nos corações), depois elas brincaram e lancharam. Recebemos na igreja, neste dia, cerca de 100 crianças que tiveram a oportunidade de ouvir a Palavra de Deus. Graças a Deus, foi tudo muito bom!!!





Contando a História da Salvação






Hora do lanche


Parte da equipe do lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário