sábado, 21 de maio de 2011

Distribuição de Bíblias na Vila Araquembaua - PA

                  Dia 16/05/2011, segunda-feira, estivemos na Vila Araquembaua, uma vila ribeirinha próxima a cidade de Baião do outro lado do rio Tocantins, a fim de distribuir Bíblias na escola municipal de lá. Fomos Júlio, eu, os meninos, o pr. Jubertino e sua esposa Francisca (de Cametá), a Cacilda (que é membro daqui da congregação de Baião e professora nessa escola de Araquembaua) e o Jeferson, um rapaz daqui da congregação.Estava chovendo muito no dia mas, graças a Deus, correu tudo bem.  Distribuimos 145 Bíblias nesse dia para alunos, professores e funcionários. Até o Davi, Gabriela e Tiago ajudaram na distribuiçao das Bíblias. A semente foi lançada... Deus dará o crescimento, através de Sua Palavra, de acordo com Seu propósito. Deus seja louvado!!!!
                A congregação da IPB em Baião continua com esse projeto de distribuição de Bíblias, visando alcançar todas as escolas de Baião e da circunvizinhança. Para isso, precisamos do apoio dos irmãos para alcançar a meta de 800 Bíblias para este ano (2011). Contamos com esta colaboração e pedimos que os irmãos estejam em oração para que a vontade do Senhor prevaleça visando o crescimento do Seu Reino aqui na terra.
               Caso você queira contribuir doando Bíblias, pode nos escrever nos comentários aqui do blog mesmo (deixando-nos um contato seu) ou entre em contato conosco por e-mail:    rev.juliocesar@hotmail.com   ou   danihcmp@hotmail.com.

"1 Coríntios 15:58  Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão."

Confiram, abaixo, as fotos desse dia. É só entrar no endereço de link abaixo:


Obs.: se não der para clicar no endereço aqui mesmo, selecione e copie o endereço do  link e entre em nova aba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário